Câmara Municipal da Estância Climática de<br/>Santa Rita do Passa Quatro 

Acessibilidade:
 
 

 
 
Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Comunicados
Eventos
Calendário
Galeria de Fotos
Galeria dos Presidentes
Expediente
Concursos Públicos
Licitações
Dispensa de Licitação
Perguntas Frequentes
Fale Conosco
Ouvidoria
SIC
Relat. de Atendimentos
 
Atividade Legislativa
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Proposituras Detalhadas
Projetos em Tramitação
Pautas
Presença em Plenário
Atas
Sessões ao Vivo
Vídeos das Sessões
Contas do Município
 
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Portarias
 
Finanças
Balancete da Receita
Bal. da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contrato do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
 
Links Úteis
Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro
Notícia da Câmara

03/03/2010
Dr. Milton de Souza Meirelles Filho recebe Título de Cidadão Santarritense Honorário



Com a presença de autoridades, familiares e amigos, Sessão Solene aconteceu na última sexta-feira, na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Santa Rita do Passa Quatro entregou ao Dr. Milton de Souza Meirelles Filho o título de Cidadão Santarritense Honorário. A Sessão Solene aconteceu na última sexta-feira, dia 26, na sede do Legislativo, com a presença de amigos e familiares do homenageado, além de autoridades municipais.

O presidente da Câmara, vereador Marcelo Simão (PPS), fez a abertura da Sessão convidando os demais vereadores presentes e autoridades para o plenário. Edson da Silva Mezêncio (PDT), José Mário Castaldi (PMDB), Paulo Cesar Missiatto (PPS), João Roberto Alves dos Santos Junior (PSDB), Norma Jamus Villela e Marcelo Eduardo Rissato (ambos do PTB) foram os vereadores presentes na cerimônia. As demais autoridades que compuseram a Mesa foram: o prefeito Agenor Mauro Zorzi, o padre Helio Tadeu da Silva e a presidente da subseção da OAB de Santa Rita, Dra. Maria Georgina Fernandes Rieg.

O vereador Paulinho Missiatto foi o primeiro a discursar em homenagem ao Dr. Milton. Em seu pronunciamento, Paulinho Missiatto, que também é presidente da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santa Rita, falou da importante colaboração do homenageado e seus familiares para com a entidade. Lembrando que sua mãe, Sra. Maria Aparecida Rodrigues Alves Meirelles, foi responsável pela construção da atual sede da APAE local. O vereador enfatizou que em seis anos na presidência da entidade teve a honra de inaugurar mais duas obras realizadas graças ao empenho da família do homenageado: a piscina para hidroginástica e, recentemente, o “cantinho da beleza”, construído e equipado graças ao emprenho de sua esposa Sra. Maria Estela Comenale Meirelles.

Em seguida, fez uso da palavra Dona Lucia Carvalho de Souza, que também foi presidente da APAE. Ela também falou de toda a colaboração da família do homenageado à instituição. Após o discurso, alunos da APAE tiveram a oportunidade de demonstrar sua gratidão com a entrega de uma lembrança.

O prefeito foi o próximo a discursar, parabenizando os vereadores pela concessão do título. O prefeito também falou do merecimento do título ao homenageado, por tudo que fez e o que faz por Santa Rita. Padre Tadeu também falou na tribuna, agradecendo ao Dr. Milton pela colaboração na restauração da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia.

O Presidente da Casa, vereador Marcelo Simão (PPS), autor do Decreto Legislativo que concede o Título ao homenageado, encerrou os discursos falando de tudo que o Dr. Milton fez pelo município, o que justifica o entrega da maior honraria que Santa Rita pode lhe oferecer. Em seguida o Presidente entregou a placa em homenagem ao mais novo cidadão santarritense.

Em seu discurso, Dr. Milton agradeceu à homenagem, lembrando dos pais, que se interessaram pelo município e aqui adquiriram a Fazenda Santa Cruz. O homenageado também falou da preocupação da família para com o trabalho social. “Como o mais novo filho desta terra, quero dizer que esse reconhecimento me gratifica muito e me enche de orgulho”, disse. Seu discurso seguiu, falando de política, defendendo o trabalho sempre em benefício da população e disse que Santa Rita deve ser exemplo, pela qualidade de vida que proporciona a população.


Galeria de Fotos

 


Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Projetos em Tramitação
Galeria dos Presidentes
Expediente
Fale Conosco
Concursos Públicos
Licitações
Atas
Pautas
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Finanças
Boletim de Caixa
Balancete da Receita
Balancete da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contratos do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
SIPWeb

Rua José Rodrigues Palhares, 117 - São Sebastião
Santa Rita do Passa Quatro - SP
CEP: 13670-000
Telefone: (19) 3582-2441
Desenvolvido pela THS Informática © 2005 - 2010 - 2013 - 2014 - 2017. Todos os direitos reservados.