Câmara Municipal da Estância Climática de<br/>Santa Rita do Passa Quatro 

Acessibilidade:
 
 

 
 
Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Comunicados
Eventos
Calendário
Galeria de Fotos
Galeria dos Presidentes
Expediente
Concursos Públicos
Licitações
Dispensa de Licitação
Perguntas Frequentes
Fale Conosco
Ouvidoria
SIC
Relat. de Atendimentos
 
Atividade Legislativa
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Proposituras Detalhadas
Projetos em Tramitação
Pautas
Presença em Plenário
Atas
Sessões ao Vivo
Vídeos das Sessões
Contas do Município
 
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Portarias
 
Finanças
Balancete da Receita
Bal. da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contrato do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
 
Links Úteis
Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro
Notícia da Câmara

23/09/2013
16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal



Foi realizada na noite de segunda-feira, dia 16 de setembro, às 20h00, na Sala dos Vereadores “José Fausto Conrado Ribeiro”, no prédio da Câmara Municipal, a 16ª Sessão Ordinária do ano 2013, presidida pelo Dr. Domingos Antonio de Mattos.

Material do Expediente da Sessão

- Ofício nº. 069/13, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, encaminhando Projeto de Lei nº. 053/13, o qual Dispõe sobre o Plano Plurianual para o período 2014/2017 e dá outras providências;
– Ofício nº. 070/13, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, encaminhando Projeto de Lei Complementar nº. 011/13, o qual Altera Art. 22 da Lei Complementar nº 008 de 26 de julho de 2.010;
– Parecer do Tribunal de Contas ref. à aprovação das Contas do Prefeito Municipal, exercício de 2011;
– Projeto de Decreto Legislativo nº. 003/13, de autoria do Vereador Domingos Antônio de Mattos, o qual Dispõe sobre a concessão de título de “Cidadã Santarritense Honorária” a Senhora Elza Dahmer Vieira;
- Projeto de Resolução nº. 004/13, de autoria da Mesa da Câmara Municipal (Vereadores Domingos Antônio de Mattos, Paulo Cesar Missiato e Sebastião César Barioni), o qual Dispõe sobre Código de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal;
- Ofício nº. 067/13, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, enviando os Balancetes da Receita e Despesa desta Municipalidade, referentes aos meses de junho e julho de 2013. Os referidos Balancetes ficarão arquivados na Secretaria da Câmara Municipal à disposição dos Srs. Vereadores;
- Ofício nº. 071/13, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, encaminhando informação.
– Ofício Prov. nº 54/13, de autoria dos Srs. Reynaldo Zanirato Jr. e Mário N. Lira Jr., Provedor e Diretor Administrativo da Santa Casa de Misericórdia de Santa Rita do Passa Quatro.
– Requerimento nº. 049/13, de autoria de todos os Vereadores, solicitando, após as formalidades regimentais e ouvido o Plenário, que sejam encaminhados Votos de Aplausos e Congratulações a Senhorita Daniela de Lourdes Rodrigues, que exerceu sua atividade na Câmara Municipal com maestria, dedicando-se com afinco as tarefas solicitadas, inclusive elaborando trabalhos que estavam fora de sua competência, ajudando sobremaneira a Casa de Leis.
– Requerimento nº. 050/13, de autoria dos Vereadores Domingos Antônio de Mattos e Paulo César Missiato, solicitando após as formalidades regimentais, de acordo com o Art.7º, IX, XI e XVI, da Lei Orgânica Municipal informações do Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, e o envio de documentação à Câmara Municipal que apresente relação atualizada dos cargos comissionados, em relação aos Departamentos em que estão lotados, bem como horário de trabalho que prestam no Departamento e local onde é desenvolvido o expediente.
– Requerimento nº. 051/13, de autoria do Vereador Leopoldo Augusto Lopes de Oliveira, Requerendo à Mesa, após as formalidades regimentais e ouvido o plenário, o envio de votos de aplausos e congratulações à EMEF DO CAIC “Laura Suriani Barbuio”, através das Professoras Ana Carolina Providello e Selma Regina Peron Carnielli, bem como os alunos dos oitavos e nonos anos que participaram da Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente, em especial a aluna Gabrieli Gonçalves do Carmo, eleita como delegada para representar a escola na Conferência Regional. Congratulamos ainda com a Diretora Alda Meire Santos da Silva Denardi e todo corpo docente e também com o Diretor do Departamento Municipal de Educação Clóvis Affonso Zerbato.
- Indicação nº 185/2013, de autoria da Vereadora Norma Jamus Vilella, indicando ao Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de promover palestras periódicas aos membros dos Departamentos da Administração e aos servidores em geral, ministradas por profissionais com formação na área da administração pública, objetivando melhorar o entendimento em relação aos direitos e deveres dos funcionários municipais.
- Indicação nº 186/2013, de autoria do Vereador Domingos Antônio de Mattos, solicitando ao Departamento competente a construção de Campo de Malha e Bocha na área de Lazer do Distrito de Santa Cruz da Estrela, pedindo também que sejam colocadas mesas para que os idosos possam jogar baralho e instalação de postes mais baixos para eficiência da iluminação da praça.
- Indicação nº 187/2013, de autoria do Vereador Lucas Comin Loureiro, solicitando que seja verificado junto ao setor competente, providências no sentido de ser realizada a limpeza e desobstrução das bocas de lobo/bueiros, da Rua Luciano Bonetti, Vila Norte.
- Indicação nº 188/2013, de autoria da Vereadora Vera Regina Ramos do Amaral Pereira, solicitando que seja feita melhoria no alojamento dos funcionários da Prefeitura Municipal que dirigem as ambulâncias.
- Indicação nº 189/2013, de autoria da Vereadora Vera Regina Ramos do Amaral Pereira, solicitando que seja feita limpeza generalizada no Bairro Jardim, nos terrenos abandonados, usados como depósito de lixo que ocasionam a vinda de animais peçonhentos para as moradias vizinhas.
- Indicação nº 190/2013, de autoria da Vereadora Vera Regina Ramos do Amaral Pereira, solicitando que seja feita a limpeza na Praça da Padroeira, no Jardim Planalto, pois o local está sendo usado por consumidores de crack e maconha, tornando-se um local sujo e inseguro.

ORDEM DO DIA

Discussão e Votação Única:

- Projeto de Lei nº. 051/13, o qual Autoriza o Executivo Municipal a conceder Subvenção Social a “APED” – Associação dos Portadores de Deficiência de Santa Rita do Passa Quatro;
- Projeto de Lei nº. 049/13, o qual altera a Lei 2.499, de 25 de agosto de 2.003, que disciplina a utilização de caçambas estáticas coletoras de entulho no Município de Santa Rita do Passa Quatro.
– Emenda ao Projeto de Lei nº. 049/13.

Nada mais havendo para tratar na referida Sessão Ordinária, o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Domingos encerrou a mesma e anunciou que a 17ª reunião, será realizada no dia 07 de outubro de 2.013, às 20 horas.


Galeria de Fotos

 


Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Projetos em Tramitação
Galeria dos Presidentes
Expediente
Fale Conosco
Concursos Públicos
Licitações
Atas
Pautas
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Finanças
Boletim de Caixa
Balancete da Receita
Balancete da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contratos do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
SIPWeb

Rua José Rodrigues Palhares, 117 - São Sebastião
Santa Rita do Passa Quatro - SP
CEP: 13670-000
Telefone: (19) 3582-2441
Desenvolvido pela THS Informática © 2005 - 2010 - 2013 - 2014 - 2017. Todos os direitos reservados.