Câmara Municipal da Estância Climática de<br/>Santa Rita do Passa Quatro 

Acessibilidade:
 
 

 
 
Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Comunicados
Eventos
Calendário
Galeria de Fotos
Galeria dos Presidentes
Expediente
Concursos Públicos
Licitações
Dispensa de Licitação
Perguntas Frequentes
Fale Conosco
Ouvidoria
SIC
Relat. de Atendimentos
 
Atividade Legislativa
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Proposituras Detalhadas
Projetos em Tramitação
Pautas
Presença em Plenário
Atas
Sessões ao Vivo
Vídeos das Sessões
Contas do Município
 
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Portarias
 
Finanças
Balancete da Receita
Bal. da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contrato do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
 
Links Úteis
Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro
Notícia da Câmara

05/12/2022
SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO SANTARRITENSE HONORÁRIO



Sob a Presidência do Vereador Amadeu Aparecido Lourenço, foi realizada no dia 01 de dezembro, a Sessão Solene da Câmara Municipal para a entrega de Título de “Cidadão Santarritense Honorário”, aos homenageados da noite, Dr. Paulo Célio Muradi, Dr. Luiz Octávio Baldin Caltran e Dr. Rodrigo Sanderson. O Dr. Carlos Augusto Romero Cárdenas, também recebeu a honraria, mas por motivo justificado não esteve presente neste evento.
A mesa oficial foi composta pelas seguintes autoridades: Vereador Amadeu Aparecido Lourenço, Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Passa Quatro; Marcelo Simão, Prefeito Municipal, Márcio Reis, Vice-Prefeito Municipal, Leandro Luciano dos Santos “Pilha”, ex-Diretor da DRS13 e ex-Prefeito Municipal, Dr. Élio Daldegan Junior, Promotor de Justiça, Dr. Paulo Célio Muradi, Dr. Luiz Octávio Baldin Caltran e Dr. Rodrigo Sanderson; Vereadores Gilberto Bentlin Junior, Jomar Cestenário Francisco, Fernando Borges, Kleber Alessandro Borotto, Lucas Comin Loureiro, Renata Cristiana Barioni Bonifácio e Sebastião João Zerbato.
Em seguida Presidente convidou os Vereadores Lucas Comin, Renata Barioni e Jomar Cestenário Francisco para acompanharem Ilustríssimos Senhores Drs. Paulo Célio Muradi, Luiz Octávio Baldin Caltran e Rodrigo Sanderson para adentrarem ao Plenário. Em seguida, todos os presentes cantaram o Hino Nacional Brasileiro.
A Vereadora Renata Barioni, usou a Tribuna para a leitura das correspondências recebidas. A seguir, o Presidente convidou o Prefeito Municipal Marcelo Simão para ir a Tribuna, realizar a leitura de um Ofício encaminhado pelo Senhor José Geraldo de Oliveira aos homenageados, no qual os parabenizava pela justa homenagem, bem como justificava sua ausência na referida Sessão.
Continuando a Sessão Solene os Vereadores Fernando Borges, Gilberto “Verdun”, Jomar Cestenário Francisco e Sebastião Zerbato fizeram a leitura dos Decretos Legislativos de números 004/2016, 001/2021, 005/2022 e 003/2021, os quais dispõem sobre a concessão do “Título de Cidadão Santarritense Honorário” aos Ilustríssimos Senhores Dr. Paulo Célio Muradi, Dr. Luiz Octávio Baldin Caltran, Dr. Rodrigo Sanderson e Dr. Carlos Augusto Romero Cárdenas. Prosseguindo, passou-se a entrega dos Títulos aos homenageados.
O atencioso Dr. Paulo Célio Muradi recebeu das mãos do Vereador Lucas Comin, que é o autor da propositura, a sua honraria.
Em seguida o Presidente ofereceu a palavra ao homenageado, Dr. Paulo Muradi. Logo após o Presidente Amadeu convidou a Dra. Marília Scomparin, diretora da Câmara Municipal, para fazer a entrega de um mimo a Senhora Dora Muradi, esposa do Dr. Paulo Célio Muradi.
Continuando a entrega de títulos, das mãos dos Vereadores Lucas Comin, Fernando Borges, Jomar Francisco, Kleber Borotto e Renata Barioni, o Dr. Rodrigo Sanderson, recebeu seu “Título de Cidadão Santarritense Honorário”.
Nesse momento o Presidente Amadeu Lourenço ofereceu a palavra ao homenageado Dr. Rodrigo Sanderson.
Logo após a Senhora Gislene Cristina Camargo Borges, esposa do Vereador Fernando Borges, fez a entrega de uma flor para a Letícia Godoy Días Sanderson, esposa do Dr. Rodrigo Sanderson. Logo após fez uso da Palavra o Vereador e autor da propositura Lucas Comin.
Prosseguindo com a entrega dos Títulos o Dr. Luiz Octávio Baldin Caltran recebeu sua honraria das mãos da Vereadora Renata Barioni.
Nesse momento o Presidente Amadeu Lourenço ofereceu a palavra ao homenageado Luiz Octávio.
A Senhora Maria Cristina Mendes, representante da Diretoria da Santa Casa, foi convidada para fazer a entrega de uma flor para Natália Sperchi Henrique, esposa do Dr. Luiz Octávio Baldin Caltran.
A autora da indicação da propositura de entrega de Título de “Cidadão Santarritense Honorário”, ao Dr. Luiz Octávio, Vereadora Renata Barioni, fez uso da palavra, destacando um pouco de tudo que esse médico representa para nossa cidade.
Após o uso da palavra, o Presidente da Câmara Amadeu convidou a todos para juntamente com os agora Cidadãos Santarritenses, cantarem o Hino de Santa Rita.
Na tribuna, o Dr. Élio Daldegan Junior, Promotor de Justiça e o Senhor Marcelo Simão, Prefeito Municipal também falaram sobre os homenageados.
Tendo sido cumprida a finalidade da Sessão, Amadeuzinho agradeceu a presença das autoridades e de todos os demais que vieram abrilhantar esse evento e encerrou a Sessão Solene.


Galeria de Fotos

 


Câmara
Página Principal
Conheça a Câmara
Notícias da Câmara
Vereadores / Legislaturas
Proposituras
Projetos em Tramitação
Galeria dos Presidentes
Expediente
Fale Conosco
Concursos Públicos
Licitações
Atas
Pautas
Legislação
Lei Orgânica
Regimento Interno
Código Tributário
Leis Ordinárias
Leis Complementares
Decretos
Resoluções
Finanças
Boletim de Caixa
Balancete da Receita
Balancete da Despesa Empenhada
Balancete da Despesa Paga
Relatório de Gestão Fiscal
Contratos do Legislativo
Transparência
PPA, LDO e LOA
SIPWeb

Rua José Rodrigues Palhares, 117 - São Sebastião
Santa Rita do Passa Quatro - SP
CEP: 13670-000
Telefone: (19) 3582-2441
Desenvolvido pela THS Informática © 2005 - 2010 - 2013 - 2014 - 2017. Todos os direitos reservados.